MatériaMais Notícias
da casino: O atacante Samuel, revelado pelo Fluminense viveu um período positivo na Coreia do Sul. Em 2019, o atacante de 28 anos atuou pelo Jeonbuk Motors, principal clube do país asiático, e ajudou na conquista do título nacional, a K-League, com quatro gols. Com os direitos econômicos vinculados ao Al Nasr, dos Emirados Árabes, o atleta agora foca em definir o futuro na carreira.
– Estamos conversando para definirmos o que será feito. Ainda tenho contrato com o Al Nasr e tenho que respeitar a decisão deles neste momento. Encerrar a temporada 2019 com o título coreano foi muito importante em minha carreira. Estou muito feliz com a fase que vivo e espero manter isso em 2020 – afirmou o jogador.
O estafe de Samuel revelou que ele tem sondagens de outros clubes da Ásia e deve permanecer no continente. Um retorno ao Brasil está descartado no momento.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalDe olho em um atacante, United pode pagar R$ 317 milhões em MilikFutebol Internacional09/01/2020Fora de CampoMbappé comemora gol imitando vídeo de Gabriel Medina e Neymar no fim de ano; vejaFora de Campo09/01/2020Futebol InternacionalVeja os melhores times da história da Liga dos Campeões em pontuaçãoFutebol Internacional09/01/2020