Em contrato, Globo exige jogos da Libertadores depois de novelas

MatériaMais Notícias

da doce: Os contratos da Rede Globo com a Conmebol exigem que a entidade que comanda o futebol sul-americano “se esforce” para marcar os jogos da Copa Libertadores-2016 às 21h45 nos dias de semana e às 16h nos finais de semana. As informações são do Blog do Rodrigo Mattos, do portal UOL.

Porém, tais contratos foram rescindidos pela Conmebol por conta dos escandalos de corrupção envolvendo a entidade, a CBF e a venda de direitos de transmissões de diversos campeonatos. Sendo assim, a Globo está movendo uma ação judicial contra a Conmebol, a emissora Fox – que comprou os direitos de transmissão da Libertadores-2016 – e outras agências de marketing.

No processo para manter a Libertadores em sua grade de programação, a Globo cita que precisa participar de reuniões técnicas com a Conmebol para definir tabelas, horários e locais de jogos para 2016.

No texto do contrato, fica claro que a entidade sul-americana precisa se esforçar para marcar os jogos nos horários que seriam melhores para a emissora de televisão. Confira abaixo:

“A CEDENTE compromete-se a envidar os melhores esforços para que os JOGOS (i) nos meios de semana, sejam realizados sempre às quartas-feiras, às 21:45h horas, (ii) neste mesmo horário se realizados em outros dias do meio de semana, e (iii) às 16:00 horas quando ocorrerem aos sábados e domingos, todos os horários de Brasília – DF.”

RelacionadasFutebol NacionalGlobo antecipa jogos às quartas em 15 minutos e justifica com fusoFutebol Nacional17/01/2016Futebol NacionalEm processo contra a Fox, Globo diz temer ‘prejuízo enorme’ sem LibertaFutebol Nacional17/01/2016

Related Posts

Vasco aproveita mercado e excede limite de estrangeiros; veja quem pode sair

MatériaMais Notíciasda dobrowin: O Vasco segue atento ao mercado da bola de olho em uma reformulação no elenco para 2026 e, após acertar as contrataçõ

Pode voltar ao Cruzeiro? Gabigol abre o jogo sobre seu futuro

MatériaMais Notíciasda betano casino: Depois de deixar oficialmente o Cruzeiro, por empréstimo, para jogar no Santos em 2026, o atacante Gabigol final

You Missed

Olimpíadas: Comitê aprova participação de boxeadoras transgênero excluídas do Mundial

Pode voltar ao Cruzeiro? Gabigol abre o jogo sobre seu futuro

Vasco aproveita mercado e excede limite de estrangeiros; veja quem pode sair

Pogba faz postagem polêmica após demissão de Mourinho do United

Ronaldo curte desfiles com namorada e prestigia filho DJ em camarote

Após sofrerem ataques, David Neres e namorada bloqueiam comentários em rede social

Game
Register
Service
Bonus