Antony conta que revê gol perdido e se diz ansioso por Morumbi lotado

MatériaMais Notícias

da jogodeouro: Antony nunca escondeu que defender o São Paulo em uma Libertadores era um de seus sonhos. Ele até sentiu o gostinho no ano passado, quando entrou nos minutos finais do empate com o Talleres (ARG), no Morumbi, mas a eliminação precoce da equipe frustrou os planos. Agora, mesmo vendido ao Ajax (HOL), o jovem de 20 anos terá até o dia 1º de julho para saborear essa experiência. Foi sobre isso que ele falou em entrevista coletiva nesta terça-feira, um dia antes de o Tricolor receber a LDU (ECU).

– Todos os jogos aqui para mim são muito importantes, mas desde a estreia na Libertadores eu me emocionei muito. Sempre tive esse sonho de jogar a Libertadores pelo São Paulo, então é uma motivação a mais poder estar falando que amanhã tem um jogo de Libertadores no Morumbi lotado. É onde sempre sonhei em jogar, o clube que eu amo. Sempre tive o desejo de jogar uma Libertadores no Morumbi e estou tendo esse privilégio. Estou tentando desfrutar ao máximo do dia a dia com os companheiros aqui no clube. Vou me esforçar muito, aproveitar cada momento e ajudar o São Paulo – disse o atacante.

Já foram vendidos 39 mil ingressos para o duelo com os equatorianos.

RelacionadasSão PauloLuis Deixou Um: vitória do São Paulo sobre a LDU completa 16 anosSão Paulo10/03/2020São PauloAtletas do São Paulo viram modelos da nova camisa: veja fotos!São Paulo10/03/2020

da imperador bet: O jogo terá uma pressão extra pela derrota de virada para o Binacional (PER), na altitude de Juliaca. Antony foi um dos atletas que desperdiçaram oportunidades claras de ampliar o placar quando o São Paulo vencia por 1 a 0 e diz que revê o lance e trabalha para não acontecer de novo.

– A gente sabe que teve muitas oportunidades e infelizmente não concluiu. O grupo tem trabalhado muito para não repetir. Eu tenho visto o lance que perdi, não pode errar. Espero que amanhã surjam mais oportunidades e que a gente não perca.

– O Diniz manda ter calma, respirar. Ele nos passa muito confiança. Não só eu, mas os outros atacantes também têm trabalhado muito finalização para que as oportunidades perdidas não venham se repetir.

Se precisar de inspiração, o jogo contra a própria LDU, há exatos 16 anos, pode ser uma boa fonte. O gol da vitória são-paulina por 1 a 0 foi de Luis Fabiano em um lindo toque por cobertura. Antony tinha só quatro anos, mas, são-paulino, diz que tem lembranças daquele momento:

– Eu estava em casa, 1 a 0, gol do Luis Fabiano de cavadinha. Lembro um pouco disso.

Related Posts

Vasco aproveita mercado e excede limite de estrangeiros; veja quem pode sair

MatériaMais Notíciasda dobrowin: O Vasco segue atento ao mercado da bola de olho em uma reformulação no elenco para 2026 e, após acertar as contrataçõ

Pode voltar ao Cruzeiro? Gabigol abre o jogo sobre seu futuro

MatériaMais Notíciasda betano casino: Depois de deixar oficialmente o Cruzeiro, por empréstimo, para jogar no Santos em 2026, o atacante Gabigol final

You Missed

Olimpíadas: Comitê aprova participação de boxeadoras transgênero excluídas do Mundial

Pode voltar ao Cruzeiro? Gabigol abre o jogo sobre seu futuro

Vasco aproveita mercado e excede limite de estrangeiros; veja quem pode sair

Pogba faz postagem polêmica após demissão de Mourinho do United

Ronaldo curte desfiles com namorada e prestigia filho DJ em camarote

Após sofrerem ataques, David Neres e namorada bloqueiam comentários em rede social

Game
Register
Service
Bonus